terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hora da resenha!



Volume: #2
Série: Hush Hush
Editora: Intrinseca
Páginas: 288
Ano: 2011


Resenha feita por: Nathi

Boa noite leitores!

A resenha de hoje é sobre o livro Crescendo, segundo volume da série Hush Hush. Então, para quem ainda não leu Sussurro (#1), essa resenha contém spoilers.
Nesse volume da série, Nora Grey acha que sua vida está perfeita, com seu namorado e anjo da guarda Patch. O namoro com Patch começa a desandar e ele acaba cada vez mais se aproximando de sua rival Marcie Miller, se tornando cada vez mais frio com Nora, deixando-a chocada e chateada. À medida que Patch se afasta de Nora, Vee começa a se relacionar com o melhor amigo de Patch. Enquanto isso, Nora se aproxima de um amigo de infância, Scott Parnell, que está de volta à cidade cheio de segredos, deixando Nora curiosa e, então, ela passa a investigá-lo. No meio de tantos acontecimentos, Nora passa a ter alucinações com o seu falecido pai e desvenda coisas sobre esse mistério.

"- Eu amo você - murmurei. - Mais do que deveria.
Esperei que ele respondesse, mas, em vez disso, Patch me apertou com mais força ainda, quase como se quisesse me proteger." (P. 23)

A narração é em primeira pessoa, por Nora, que em muitos momentos se mostrou dramática e isso estressou um pouco. Em contrapartida, a trama tem muita ação, suspense e emoção, o que acabou me deixando vidrada no livro, me conquistando bastante. Vee, sua melhor amiga mostrou bastante amadurecimento nesse volume e o detetive Basso se desenvolveu bastante.

Sussurro me conquistou mais, porém Crescendo também não ficou para trás (apesar do drama de Nora).

E, assim como no primeiro volume da série, a capa de Crescendo também é LINDAA!

Bom, para finalizar, a trama é muito intensa e a escrita de Becca consegue fazer sentirmos tudo o que a personagem passa, e te faz ficar viciada ao ponto de você não querer lagar o livro.


Até a próxima!
Beijoss :)

0 comentários :

Postar um comentário