quarta-feira, 12 de março de 2014

Hora da Resenha!



Editora: Novo Conceito
Série: Joe (Volume 1)
Ano: 2014
Páginas: 304

Ser tratado como um crianção não agrada a ninguém, nem a Ty Lewis. Por isso, tenta provar a seu amigo que pode ser mais que um simples "moleque" que anda com ele.
Tímido, ele sonha em ter atitude, ser popular.
Um dia, Ty se vê diante de um crime. Por ser uma das principais suspeitas, o garoto precisa ser tirado de Londres o mais rápido possível, junto com a mãe, deixando para trás toda a vida que tinha e as pessoas que amava.



Com um nome falso, novas roupas, lente de contato e cabelos tingidos, ele se transforma em Joe.
Em pouco tempo, Joe se torna tudo o que ele gostaria de ser. Tem atitude, sabe se impor e faz sucesso com as meninas.

O problema é que algumas coisas acabam fazendo com que ele perca o controle. Novas ameaças e atentados contra ele e sua família acontecem, fazendo com que ele se lembre todos os dias de algo que ele gostaria de esquecer para sempre.

A princípio estranhei a ação da historia. Não é o tipo que você fica inquieto. Eu esperava que alguma perseguição ou confusão fosse acontecer pra me deixar com o coração disparado, mas não. A autora abordou uma coisa bastante legal com a história, algo que não é comum nos livros (pelo menos não entre os que eu ja li) que é aquele programa de proteção a testemunhas. Ela mostra bastante essa equipe agindo na vida de Ty/Joe.

Além disso, duas outras personagens me fizeram ver o livro de outra maneira, as irmãs Ellie e Claire.
Histórias diferentes e que mostram a realidade de um grupo de pessoas.

Indico muito pra quem gosta de histórias policiais, mesmo não tendo aquela ação que te deixa "ligado" o livro todo, conta com uma história bastante interessante e aborda temas muitas vezes não tão citados em outros livros.


Beijos e até a próxima!!




0 comentários :

Postar um comentário